Polícia prende supostos líderes de torcida organizada e um é procurado

No domingo, torcedores de Vasco e Flamengo teriam se enfrentado no Barreto. Foto de divulgação

Outro torcedor teve a prisão decretada pela Justiça e já está considerado como foragido. Briga entre torcedores no último domingo no Barreto, em Niterói, terminou com 101 pessoas

O vendedor ambulante Marlon César Soares de Alvarenga, o Touchê, de 35 anos, apontado como líder da torcida organizada ?8º Pelotão da Torcida Jovem do Flamengo? teve prisão decretada pela Justiça, nesta quarta-feira. Outros dois suspeitos também foram presos no fim do dia.

Marlon é acusado de ter baleado um grupo de torcedores do Vasco, que estavam reunidos no Barreto, horas antes da partida envolvendo os dois clubes pelo título da Taça Rio, no último domingo. Policiais da 78ª DP (Fonseca) fizeram buscas pela cidade à procura de ?Touchê?, inclusive na casa do acusado, na tarde desta quarta-feira, mas não o encontraram. Touchê já é considerado foragido.

No início da noite, duas pessoas foram presas e levadas para a 78ª DP (Fonseca) também acusadas de participação na briga entre torcidas. De acordo com o delegado Paulo Guimarães, os suspeitos seriam líderes de uma torcida organizada do Flamengo.

Pelo menos dez pessoas ficaram feridas no confronto. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, apenas dois continuam internados em recuperação.   Na ocasião, 101 torcedores foram presos e autuados pelo crime de lesão corporal.





Fonte: http://jornal.ofluminense.com.br




Data do artigo: Qui, 05 de Maio de 2011

Share to Facebook Share to Twitter Share to Linkedin 

Curtir no Facebook

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

enquete

Qual o seu Time de Coração?