Assalto a policial militar termina com um morto na cidade de Maricá

Homem foi atingido por seis disparos após confronto com policial. Foto: Divulgação/Romário Barros/ Lei Seca Maricá

Bandido tenta investida contra PM em lanchonete localizada no Flamengo e militar reage à ação do criminoso. Homem suspeito morre a caminho de hospital da cidade

Policiais da 82ª DP (Maricá) identificaram como Pablo Araújo Brunet, de 39 anos, o homem assassinado a tiros na tarde desta terça-feira, após confronto com um policial militar lotado no UPP- PMERJ, que não teve o nome divulgado pela

policia. 

Testemunhas contaram aos policias do 12ª BPM (Niterói) lotados na 4ª Companhia da Policia de Maricá, que Pablo Brunet armado com um revolver calibre 38 assaltou o militar no interior da lanchonete Bom de Boca, localizada na Avenida Roberto Silveira, no bairro do Flamengo, ao lado de uma casa lotérica.

Ainda segundo as testemunhas, o assaltante na fuga se apoderou da pistola do militar e um cordão de ouro. Ele só não contava com a reação imediata do policial, que carregava outra arma escondida. Ao perceber que seria preso, o assaltante reagiu a voz de prisão, trocou tiros com o militar e acabou baleado com seis tiros. Bombeiros do quartel de Maricá chegaram a socorrer Pablo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, em Maricá, quando recebia atendimento médico.

O tiroteio entre o assaltante e policial militar assustou apostadores na casa lotérica e muita gente buscou abrigo nas lojas comerciais mais próximas ao local. Ninguém foi atingido por bala perdida. Peritos do Instituto de Criminalista Carlos Eboli (ICCE) fizeram perícia na lanchonete. O corpo de Pablo Brunet foi removido do hospital de Maricá para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaboraí.





Fonte: http://jornal.ofluminense.com.br




Data do artigo: Ter, 05 de Fevereiro de 2013

Share to Facebook Share to Twitter Share to Linkedin 

Curtir no Facebook

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

enquete

Qual o seu Time de Coração?