Assaltante é capturado e amarrado por pedestres no bairro de Icaraí

O menor apreendido foi encaminhado para a DPCA no Centro de Niterói. Foto: Reprodução / Júlio Silva

Menor foi capturado após assaltar, junto com um comparsa, duas estudantes que saiam de uma faculdade, além de uma delas ser agredida à socos pelo acusado

Um menor foi apreendido após assaltar duas universitárias, na noite desta terça-feira (11), em Icaraí, na zona sul de Niterói, de acordo a Polícia Civil. As vítimas saiam de uma faculdade, quando na altura da Rua Geraldo Martins, foram abordadas por uma dupla que estava de bicicleta e anunciou o assalto.

Uma das vítimas, Nathalia Reysel de França, de 22 anos, entregou os pertences, mas a outra identificada inicialmente como Viviane, reagiu acreditando que os assaltantes não estavam armados. Houve confronto e a jovem acabou sendo agredida à socos pelos suspeitos, sendo jogada na calçada em seguida.

Depois do crime a dupla fugiu levando os pertences das vítimas.

Pedestres que testemunharam a ação seguiram os assaltantes, junto com as estudantes, e acabaram capturando um deles. O outro conseguiu escapar levando parte dos pertences roubados.

O menor de 17 anos, foi contido por populares e teve braços e pernas amarrados, mas antes que as agressões começassem contra o acusado, policiais milites do 12º BPM (Niterói) chegaram e encaminharam o menor para a 77 DP (Icaraí), onde o acusado prestou depoimento e foi encaminhado no início da tarde desta quarta-feira (12) para a DPCA, no Centro de Niterói.

Em apuração...


O Fluminense




Fonte: http://jornal.ofluminense.com.br




Data do artigo: Qua, 12 de Março de 2014

Share to Facebook Share to Twitter Share to Linkedin 

Curtir no Facebook

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

enquete

Qual o seu Time de Coração?